sábado, 19 de maio de 2012

Rhodolfo revela que ficará no São Paulo

 O zagueiro Rhodolfo do São Paulo declarou hoje em entrevista que irá ficar no São Paulo, o zagueiro que é desejado por Juventus e Milan confirmou que deseja permanecer no clube, já que se identificou na equipe, confira sua declaração. 

Estou tranquilo. No ano passado, eu tinha pouco tempo de São Paulo e a proposta mexeu comigo. Tentei colocar a cabeça no lugar, dei uma caída, mas acho que não fui só eu. Fizemos nove jogos ruins. Quero fazer meu nome e ganhar títulos. Então, não estou pensando em sair agora, quero permanecer.
  Vale lembrar, que a possibilidade de Rhodolfo deixar o São Paulo é grande, já que o clube deseja fazer dinheiro com com ele, pois o clube está sem dinheiro para fazer contratações e para manter suas despesas na categoria da base.